11/02/2010

AODE (tema dado)

Este poema foi feito para ninguém em especial e apesar de falar de coisas vividas e passadas, e apesar de ter um carácter mais romântico, não é para ninguém, é apenas uma compilação de memórias.

Não consigo mais,
Aguentar este impasse,
Estive toda a minha vida,
Á espera que me amasses.

Dás-me esperanças,
E depois vais-te embora,
Como se toda a nossa relação,
Se resumisse a esta hora.

Quando me tento libertar,
Viras-te e das-me um abraço,
E voltas a despertar,
Este sentimento abstracto.

Não consegues ver,
Que só me fazes sofrer?
Que devido á tua indecisão,
Não consigo viver?

Deixa-me seguir,
Sai da minha frente,
Deixa-me sentir,
um amor diferente.

Já que o teu,
Não passa de fachada,
Dizes que é verdade o que sentes,
Mas esse sentimento resume-se ao nada.

O teu feitiço,
Tem o mais doce dos sabores,
É o único que me permite,
Ver o mundo a cores.

Mas vou ter que me abster,
Desse sabor santo,
Vou ter de me habituar,
A um mundo preto e branco.

Deixem feedback. Novas cenas todas as semanas

8 comentários:

  1. Nepia, pirez este tá bé LINDOO *.*
    Ameii (: Ficei sem palavras (;

    by: Babii +.+

    ResponderEliminar
  2. Está lindo Pires :).
    Juro que amei, tens um mega talento para isto :).

    P.S: Se o João Paulo vir isto vai dizer para não mostrares ao Rodriguéz se não vai fazer um som, mwahah :b

    ResponderEliminar
  3. Lindo, Pires, tens mesmo jeito!
    Continua! Gostava que fosse mais que um por semana, quero ver mais. ;v;

    -Tati <3

    ResponderEliminar
  4. Hum pirexx...este poema ta muito ESPECIAL
    Tens um talento muito ESPECIAL
    Gostei ESPECIALMENTE deste poema
    És muito ESPECIAL
    very special@@@@@@@
    continua forte e firme
    specialllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll(L)

    ResponderEliminar
  5. *-*, que fofoo, tens tanto jeitoo.
    amei.

    ResponderEliminar