Este poema foi feito para ninguém em especial e apesar de falar de coisas vividas e passadas, e apesar de ter um carácter mais romântico, não é para ninguém, é apenas uma compilação de memórias.
Não consigo mais,
Aguentar este impasse,
Estive toda a minha vida,
Á espera que me amasses.
Dás-me esperanças,
E depois vais-te embora,
Como se toda a nossa relação,
Se resumisse a esta hora.
Quando me tento libertar,
Viras-te e das-me um abraço,
E voltas a despertar,
Este sentimento abstracto.
Não consegues ver,
Que só me fazes sofrer?
Que devido á tua indecisão,
Não consigo viver?
Deixa-me seguir,
Sai da minha frente,
Deixa-me sentir,
um amor diferente.
Já que o teu,
Não passa de fachada,
Dizes que é verdade o que sentes,
Mas esse sentimento resume-se ao nada.
O teu feitiço,
Tem o mais doce dos sabores,
É o único que me permite,
Ver o mundo a cores.
Mas vou ter que me abster,
Desse sabor santo,
Vou ter de me habituar,
A um mundo preto e branco.
Deixem feedback. Novas cenas todas as semanas
ameiii
ResponderEliminarNepia, pirez este tá bé LINDOO *.*
ResponderEliminarAmeii (: Ficei sem palavras (;
by: Babii +.+
Está lindo Pires :).
ResponderEliminarJuro que amei, tens um mega talento para isto :).
P.S: Se o João Paulo vir isto vai dizer para não mostrares ao Rodriguéz se não vai fazer um som, mwahah :b
Gosteii :D
ResponderEliminarBy: Carla
Está Brutal :)
ResponderEliminarby.: Sáá
Lindo, Pires, tens mesmo jeito!
ResponderEliminarContinua! Gostava que fosse mais que um por semana, quero ver mais. ;v;
-Tati <3
Hum pirexx...este poema ta muito ESPECIAL
ResponderEliminarTens um talento muito ESPECIAL
Gostei ESPECIALMENTE deste poema
És muito ESPECIAL
very special@@@@@@@
continua forte e firme
specialllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll(L)
*-*, que fofoo, tens tanto jeitoo.
ResponderEliminaramei.