1/06/2011

Barreira Mental

A mente está encravada,
A inspiração não vem,
Qualquer meta que ponhas,
Eu fico sempre aquém.

O fluxo não corre,
Não estou nos meus dias,
Quero abrir um portal,
Para o mundo da fantasia.

A vida nem sempre segue,
Pela via traçada,
O sentimento nem sempre corresponde,
Á ideia pensada.

Dentro da minha cabeça,
Já não cabe mais nada,
Mais uma imagem tua,
E ficava sobre lotada.

Preciso de sair de mim,
Vou entrar em modo espacial,
Vou pegar na minha nave,
E navegar na era astral.

Vou apanhar um wormhole,
Que me leve a outro universo,
Em que o sentimento,
Não esteja tão disperso.

Preciso de ti,
Para limpar o pensamento,
Tens o poder de o fazer,
Numa memória, num momento.

Nada entra nada sai,
Tenho uma barreira mental,
Criada por resíduos,
Da minha verdade Universal.

Desculpem a demora.

6 comentários:

  1. Tá moh fofo!!
    Gostei,como sempre ;)

    ResponderEliminar
  2. adoreeei pires, tens dom , ja te tinha dito, beijinhos. Mariana (L)

    ResponderEliminar
  3. (...)
    Tens imensa inspiraçao, barreira mental nunca a terás , tens é um dom pires (:
    Tá lindo comoo sempre (:

    ResponderEliminar