1/31/2011

A resposta é não

Será que não percebes,
O que sinto por ti?
Será que não sabes,
Que és a vida que eu vivi?

Será que não percebes,
Que o meu dia mais fodido,
Acaba no momento,
Em que vejo o teu sorriso?

Será que não vês,
Que pinto o ceu da tua cor,
Que o meu vocabulário,
Se limita á palavra amor?

Será que não sabes,
Que és a minha inspiração,
Que é a tua presença,
Que mantem o meu mundo em rotação?

Será que não mostro,
Assim tão obviamente,
Que o teu pensamento é rei,
No reinado da minha mente?

Será que tenho,
De escrever uma epopeia,
Eu serei o principe,
E tu serás a sereia.

Será que tenho,
De dar mais provas,
Não bastará a poesia,
E a tua vida cor-de-rosa?

Será que tenho,
De gritar mais alto?
Será que algum dia,
Nós daremos o salto?

Será que eras capaz,
Se fazer o mesmo por mim,
Jurar por tudo,
Que será até ao fim?

Será que devo ir,
Ou devo lutar,
Devo simplesmente partir,
Ou ficar para amar?

Não é para ninguem em especial., mas mostra mesmo o tipo de poesia que eu escrevo regularmente.

Escrevi umas cenas em inglês, devo por aqui?

deixa a resposta e sugestões ai em baixo.

6 comentários:

  1. tbm acho que deves meter ahah
    e este poema só mostrou que andas em amores :tt
    tá lindo como todos pires*

    ResponderEliminar
  2. Brigado por pores este aquii (:
    Acho-o bastante "forte" e bonito, e tranmite sentimentos inigualaveis (:
    E sim poe os em ingles (:

    ResponderEliminar
  3. Eu já o disse e volto a dizer, está lindo Pires (L).

    E sim, deves meter aqui essas cenas em inglês (:

    ResponderEliminar
  4. Gostei,está muito cutxi.
    sim,publica as coisas em inglês pfv.
    beijinhos e abraços(L)

    ps:sem querer ser incoveniente,encontrei um erro de digitação minimo."Se fazer o mesmo por mim,"

    Ana margarida@

    ResponderEliminar