1/24/2011

Meu mundo

Sou abstracto,
Vivo na imaginação,
O corpo está aqui,
A mente na ilusão.

Fecho os olhos,
Estou na minha dimensão,
Eu sou o rei,
Deste mundo sem razão.

Quando me sinto,
Á margem da vida,
Vou para o meu mundo,
Relembrar a memória esquecida.

No meu mundo,
Há paz e harmonia,
Há sentimentos inexistentes,
No meu triste dia a dia.

O meu mundo,
É o meu porto seguro,
Onde me refugio,
Nos tempos mais duros.

O meu mundo,
Também pode ser teu,
Descontrai, relaxa
E redescobre o que adormeceu.

Dentro de ti,
O que já não vês há muito tempo,
A besta esquecida,
Que irá acordar a qualquer momento.

O meu mundo,
É a minha realidade,
É a minha caixa de memórias,
De vida e saudade.

tou a perder qualidade

4 comentários:

  1. pires, o "tou a perder qualidade" faz parte do poema?? xD de resto ta mesmo bacano ;D

    ResponderEliminar
  2. Poema feito na aula da Leonett como título dado por moi *-*.

    E népia pires, não tas a perder a qualidade :c.
    (L)

    ResponderEliminar
  3. Tá muitoo lindo memu
    Sbes qe gm do que escreves (L)
    E nunca vais perder qualidade (:

    ResponderEliminar